sexta-feira, 3 de junho de 2011

Saia de cintura alta. Como usar?

Todas nós, numa bela e inspirada manhã, resolveu-mos vestir ou comprar uma saia de cintura alta , para muitas raparigas usar uma saia de cintura alta é um grande problema, para isso estamos cá nós para te ajudar neste tipo de problemas.
Diariamente vemos tantas raparigas utilizando-as na rua, que achamos que também podemos embarcar nessa moda facilmente. Mas nem sempre isso é verdade. Saia de cintura alta dá trabalho para coordenar e para ficar bem nos nossos corpinhos.


:: SE TENS PERNAS CURTAS ::

Opta por saias mais ajustadas às tuas pernas, que alongam a cintura. Abusa das saias-lápis, se quiseres um estilo mais social/clássico.



Já se tu procuras por um look mais descontraído, escolhe tecidos diferenciados, como jeans, sarja, lã, entre outros. De qualquer forma, o shapeda saia tem que ser afunilado.



Na parte de cima, investe em tops: tops decotados ou sem alças (no verão).

Foje de saias amplas, tecidos muito leves, estampas e grandonas.

:: SE AS TUAS PERNAS SÃO LONGAS ::
OK, é muito cool ter pernas cumpridas, no Mundo da Moda. Mas é preciso tomar cuidado para não ficar desproporcional ao resto do corpo.
Aproveita podes usar mini saias à vontade!

Uma mini saia de cintura alta deixará-te super poderosa.Tens é de ter cuidado para não ficar curta demais.


:: SE TU TENS BARRIGUINHA (NÃO DRAMATIZES, MUITAS TEMOS) ::
Não te sintas inferiorisada por isso, pois podes usar na mesma uma saia .
Usa e abusa das saias justissimas, altas, etc…

Na moda, há solução para tudo.
Normalmente, a saia de cintura alta marca os “pneuzinhos” das nossas cinturas. E isso nos inibe de usá-las. A saída é: comprares a saia um número maior que o teu, para ela ficar mais larga na cintura e usa com tops mais folgadinhos.

E OS ACESSÓRIOS?!?
Colares compridos devem terminar antes da cintura da saia.
Cintos podem ser largos ou fininhos, de acordo com a sua produção: largos para um toque mais ousado, fininhos para as elegantes e discretas.


Os sapatos e as bolsas são “à vontade”. Depende do que tu gostas, do que tu tens no armário, e com o que te sentes melhor. Mas as sapatilhas que agora andam a ser muito utilizadas são as famosas vans (de muitos estilos diferentes).


Ass: Caty
Espero que tenhas gostado, beijos!

Sem comentários:

Enviar um comentário