sábado, 22 de outubro de 2011

As 5 coisas que nunca saem da moda (:

Olá queridas leitoras, todas nós temos dúvidas de o que comprar, já que nem toda a gente tem dinheiro para estar sempre a comprar as coisas das novas modas, por isso mesmo hoje vamos vos dizer o que é indespensável, ou algo que nunca sai da moda.
1º T-shirts simples: tanto para rapazes como para raparigas é uma das peças que nunca saiem da moda e que condiz;

2º Óculos de condutor de aviões: básicos, confurtáveis e charmosos, conhecem melhor?!?

3º Vernizes: para além de serem muito feminos são muito charmosos e bonitos;

4º Mini saia: sexy, bonito, e muito prático para aqueles dias com mais pressa;

5º Calças Jeans: mesmo agora eu perferir aquelas que são elásticas tenho de admitir que estas são aquelas calças básicas , tanto para rapazes como para raparigas;
Beijos :*
Catty $:

sábado, 15 de outubro de 2011

Como conquistar aquele tipo de rapaz (:

Olá meninas, como prometido hoje vou vos falar de como conquistar aqueles tipos de rapazes que vos falei na ultima vez, espero que gostem ;).
:: RAPAZ TIMIDO ::
Se o rapaz dos teu sonhos é timido, deves ir devagar, primeiro tenta falar com ele e com os seus amigos sem intimidá-lo. Quando o conheceres melhor convida-o para irem dar um volta tu e os amigos dele, dizendo que gostavas de estar com ele. Dependendo da maneira como ele reage verás se ele gosta ou não de ti.
:: RAPAZ REBELDE ::
Deves saber que aproximares-te deste tipo de rapazes, é um pouco complicado . Para começares deves elogiá-lo, sem nenhuns exageros, aproveita para fazeres um comentário positivo da sua maneira de vestir ou sobre o seu comportamento. Tenho a certeza que isso fará com que tenhas um bom começo. Fala sobre temas atuais, algo que saibas que ele gosta de falar, e por fim combinar com os amigos dele uma saída a um sitio (exemplo: pizzaria, bares, discutecas, etc...). Ele vai adorar a ideia!!

:: RAPAZ POPULAR ::
Esse tipo de rapazes, está habituado a que as raparigas se intimidem muito fácilmente. Se tu fores diferente desse tipo de raparigas e começares a não lhe ligar muito ele vai ficar intrigado com teu comportamento. Depois disso chegou a hora!! Tens de ser rápida pois pode haver outra rapariga que o agarre mais depressa do que tu. Não podes perder esse primeiro passo por nada, pois esse passo é muito importante.
Não lhe mostres que estás desesperadas, mostra sim é que és confiante e atraente, fala-lhe de coisas engraçadas, de viagens que já tivestes, etc, aí ele vai tentar te conquistar.
Quando já tiveres a certeza que lhe despertastes o interesse,  tira os olhos dele como se ele fosse apenas mais um. Eu sei que irias gostar muito mais de ficar horas a falar com ele, mas se te fores embora no momento certo, ele saberá que ele não é o centro das atenções. Ele perseberá que tu és diferente das outras raparigas, e vai-te querer ver de novo.
Quando te encontrares com ele não vás logo a correr dizer-lhe um olá, apenas sorri com naturalidade e confiança. Se ele tiver gostado, aproximar-se-à de ti.
A chave para que isto funciona é seres segura e verdadeira. Eu sei que o teu coração não vai deixar de bater à mil por hora, mas o importante é disfarçar e ter o controlo.

:: RAPAZ DESPORTISTA ::
O encontro perfeito para ele é aquele que mistura atividade física e a diversão. Que tal ir jogar um desporto que ele goste muito?!? Podes aproveitar e desafiá lo para fazer flexões contigo em cima de uma maneira engraçada.
Este rapaz precisa de ter o espaço dele de vez em quando. Ele vai sentir se sufocado se tiveres com ele o tempo inteiro. Este tipo de rapazes diz tudo o que pensa, por isso deves ser forte e paciente.
Ele vai querer alguém que goste do seu estilo de vida de ser e de sua vontade de ser o líder. Forte e calado por fora, no fundo ele é muito sentimental e gostaria que tu também fosses.

:: RAPAZ AVENTUREIRO ::
O encontro ideal é aquele em que vocês estão rodeados de pessoas, tenta procurar sitios novos e divertidos para os levares, assim ele verá que és uma rapariga tão aventureira como ele.
Devido ao fato de ele ter uma personalidade inquieta ele necessita de alguém que seja tão rebelde como ele, sem o deixa-lo de lado.
Ele quer uma rapariga que goste das mesmas atividades que ele, que seja bastante sociável e que gostes de novas experiências. Ele vai sempre querer ter o seu espaço, mas ao mesmo tempo precisa de saber que tu precisas dele.

:: RAPAZ ROMÂNTICO ::
O encontro perfeito dever ser íntimo.
Tens que saber que ele precisa de conhecer as pessoas que estão ao seu redor de uma maneira mais profunda, o que poderá causar alguns ciúmes se tu fores insegura. Além do mais é muito importante que tu compartilhes com ele os seus problemas, pois caso contrário ele poderá ficar ofendido. Ele  é um pouco sonhador tu equilibrarás a vida dela mostrando-se segura e decidida.

:: RAPAZ INTELECTAUL ::
O encontro perfeito para ele é aquele em que tenhas algo que lhe desperte a curiosidade, como um filme histórico, uma exposição interessante ou uma peça de teatro. Tenta falar com ele sobre os seus interesses...
Ele procura numa parceira alguém que ele pode confiar. Desperta o lado aventureiro dele com atividades que não faria sozinho e ele vai ver que como uma rapariga indespensável na vida dele.
Para mais duvidas, ou esclarecimentos contactem nos :)
Catty :$

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tipo de rapazes !

Olá meninas, desculpem não postar nada à algum tempo mas é que com o inicio das aulas não tenho conseguido.
Hoje decidi-vos falar de os tipos de rapazes que existem, explicar-vos como são e porque deves e se é ou não o rapaz ideal para ti
No próximo post meu vou vos falar de como os conquistar a cada tipo, estão prontas meninas?!?
Então vamos começar. (:


Rapaz Timido
Sobre ele:
- Anda sempre ou quase sempre isolado;
- Tem nenhuns ou poucos amigos;
- Inseguro nas decisões que faz;
- Look: discreto

É o ideal para ti se procuras:
- Alguém que se dedique a ti a 100%

Rapaz Rebelde
Sobre ele:
- Detestam que lhe façam frente;
- São convencidos;
- Costumam andar com companhias esquesitas;
- São por vezes mal educados;
- Look: cores escuras, camisolas ou casacos com gorros;

É ideal para ti se queres:
- Lutar contra o mundo

Rapaz Popular
Sobre ele:
- É conhecido por todos e todas;
- É invejado por todos;
- Viciado em saidas;
- Adora ter as pessoas todas em volta dele;
- Look: preocupa-se muito com o visual, portanto costuma ter um visual que agrada a todos ou quase todos (nenhum em especifico);

É o ideal para ti se procuras:
- Alguém para dar nas vistar;

Rapaz Desportista
Sobre ele:
- Passa os intrevalos a jogar;
- Tira grandes notonas a educação fisica;
- Raparigas não é o maior interesse deles;
- Look: nunca ou quase nunca calsas de ganga tudo roupa de desporto;

É o ideal para ti se procuras:
- Desafios;
Rapaz Aventureiro
Sobre ele:
- Não tem medo de nada ou quase nada;
- Anda sempre a convidar os amigos para as grandes aventuras e sitios asombrados;
- Costuma gostar de desportos radicais (exemplo: escalada, entre outros...)
- Look: não tem nenhum look em especifico mas costumam gostar de casacos de cabedal, e de mais vermelhos e pretos;

É o ideal para ti se procuras:
- Alguém que dê um pouco de adrenalina aos teus dias;

Rapaz Romântico
Sobre ele:
- Sensível;
- Carinhoso;
- Simpático;
- Look: costuma ter cores como o branco, o vermelho e o preto;

É o ideal para ti se procuras:
- Grandes emoções

Rapaz Intelectual
Sobre ele:
- Interessa-se muito por leitura, cinema, teatro;
- Gosta de que os outro lhe peçam a sua opinião;
- É inteligente e estudioso;
- Look: costumam sempre vestir-se de forma muito formal

É o ideal para ti se procuras:
- Alguém com grande valores

Catty $:

sábado, 8 de outubro de 2011

Rihanna.pt (no Facebook)

Bem esta página (Rihanna.pt no Fcebook) é uma página feita por o mais recente membro deste Blogue. A página é feita a pensar nos fãs portugueses da Rihanna.
Aqui fica o link da página, espero que gostem ;D
http://www.facebook.com/pages/Rihannapt/192323507490621
By: M.S

Water Marble Tutorial

A técnica Marble Water é bastante rápida e fácil de fazer, basta água num copo, esmaltes e palito.  O
segredo de ter um efeito bom é a velocidade das etapas, para não secar as misturas e ficar seco na hora de fazer o desenho.Antes de tudo prepara as unhas,podes escolher colocar uma base ou nao nas unhas, se quiser basta pintar as unhas antes e esperar secar.
by: M.S

domingo, 2 de outubro de 2011

Como ter um armario arrumado?

Se tu és daquelas raparigas que te perdes no meio de tanta roupa, se nunca consegues encontrar o que precisas no teu guarda-roupa, presta atenção pois este blog é dedicado a ti.
O primeiro passo é organizar, as roupas de dias mais quentes, dias mais frios, para festas... isso tudo separado.
Depois, colocar sempre mais à vista o que utilizas no dia a dia, isto para aquelas raparigas que não têm muito tempo para escolher a roupa.
Agora começar a guardar as roupas de Verão para uma parte do armário que utilizes menos, e quando vier o Verão simplesmente trocas a ordem.
Utilizar sempre cabides fininhos, portanto nada de utilizar aqueles cabides de madeira, a menos que encontres alguns fininhos o que é dificil encontrar.
Não utilizes várias peças no mesmo cabide, pois acaba por ser muito menos prático, e não só.

Beijos
Catty :$

sábado, 1 de outubro de 2011

As melhores dicas de como acabar com ele da maneira que ele sofra menos

Olá queridas leitoras, todas nós já tivemos o problema de como acabar com o nosso boyfriend por isso hoje vamos darvos ajuda para que esse momento não seja tão dramático.
::O QUE ESTÁ FORA DE QUESTÃO FAZERES::
Não utilizes ''eu não te mereço'' ou ''preciso de espaço'' ou ''não és tu, sou eu'' os rapazes detestam esse tipo de frases para terminar um namoro...
Também seria melhor não terminares com ele por sms, redes socias, etc...
Não penses em desaparecer do mapa como muitas raparigas fazem, pois isso não é a solução do problema...
Se o vais deixar porque conhecestes outro rapaz evita dar promenores e dizer que ele é o homem da tua vida

::O QUE FAZERES::
O melhor é seres directa e sincera com ele, pois ele merece saber o verdadeiro motivo.
Se o teu problema foi teres apaixonado por outra pessoa, o melhor é dizê-lo para não o deixar com algumas esperanças.
Fala com ele num local sossegado e privado, pois ele poderá fazer uma cena isso será normal principalmente se a relação já durar algum tempo...
Tenta terminar com ele a uma segunda, pois assim ele não pensa tanto nisso como está com os amigos e está nas aulas..
Avisa os teus amigos que a vossa relação já não está muito boa para evitar comentários do tipo ''o que é que a tua namorada estava a fazer com um loiro no cinema'' ou convites para a mesmas festas, evita ao máximo o contacto com ele por uns tempos

::EM ULTIMO PLANO::
Faz com que seja ele acabar contigo, tendo comportamentos estranhos... Mas isso só mesmo em ultimo plano.

P.s. Depois de lhe teres dito tudo, não penses muito no que ele está a pensar ou como se está a sentir , mas sim aproveita porque estás LIVRE! Aproveita para conhecer sitios novos, pessoas novas, mas não te deixes mesmo ir a abaixo!!


Beijos
Catty $: