sábado, 25 de fevereiro de 2012

Um jeito mágico de pintar as unhas!

UNHAS DE JORNAL

UNHAS DE RENDA


UNHAS DE VERÃO
UNHAS BANDEIRA INGLESA



UNHAS PIKACHU

                                                                        *Espero que Gostem
                                                                                        ** By: M.S

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Tudo sobre o teu dia de Carnaval

Hoje vou vos deixar com alguns videos que eu achei bastante interessantes para no vosso dia de carnaval brilharem, espero que gostem :)






Catty

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Inspirações para fatos de Carnaval

Uniforme de colégio:




Nerd:



Anos 60:







Pocahontas:



Super mulher:


Mini:



Palhaço:


Espero que tenha ajudado :)
Catty

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dia dos Namorados

Está quase a chegar o "Dia dos Namorados", mas porque não festejar de outra maneira? Se este ano não encontraste o par perfeito, não te preocupes: tens montes de actividades e jogos para fazer nesse dia, e eu vou dizer-te algumas:
*Quem é Quem - Em vez de ires buscar ao sótão, o jogo "Quem é Quem" faz o teu próprio jogo, pega em post-its ou folhas de papel, e escreve um nome de uma celebridade, de um membro de família, de um animal... mas isso fica a teu critério. Depois um de cada vez coloca o post-it com o nome na cabeça e os outros concorrentes que não têm o papel vão dando pistas... vais passar um bom serão!
*Ganha em Segundos - Pega em copos de plástico, bolas de futebol, garrafas de água, e muitas outras coisas e inventa os teus próprios jogos. Faz bowling com garrafas de água e bolas de futebol, cria ou copia os jogos do programa de televisão!
*Cinema "a minha casa" - Como não vais ao cinema com a tua paixoneta, vai com a tua família, escolhe dvd's, coloca as pipocas no microondas e desliga o telemóvel, pois no cinema lá de casa, não se admite que recebas chamadas! ;)
*Ser Genial - Se não fizeres nada neste dia, vais sentir-te sozinha e desanimada, por isso cria o teu próprio dia, vai com as amigas as compras, com a família à pizzaria, tu é que decides!
By: M.S

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Eu amo GALOCHAS!!

Olá queridas leitoras, hoje venho vos falar do que acho das galochas.
Na minha opinião as galochas são uma optima opção para esta estação já que são bastante confurtáveise leves.
Porquê galochas? Porque são também modernas e ficam bem em quase todos os looks, as cores mais utilizadas são: vermelho e até mesmo preto, mas podes arriscar e usar também uma cor de rosa.

 As melhores galochas:









Looks:














Beijos
Catty (: