domingo, 31 de agosto de 2014

os meus presentes de aniversário dados por amigos e familiares

Olá queridas leitoras, vocês não devem saber mas fiz anos à pouco tempo e por isso recebi algumas prendinhas dadas por os meus amigos e familiares, por isso vou vos passar a mostrar ;)







Também me ofereceram a minha mala para escola, super gira que vos vou mostrar num dos posts do "Começo das Aulas/ Começo do Pesadelo"

Ah e claro, tabem me ofereceram dinheiro ahah

Foram coisas simples mas muito úteis que eu adorei!!

Catty :)

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Pontas Saudáveis Após o Verão*

Olá leitoras, qualquer uma de nós que goste de ter o cabelo comprido preocupa-se com a saúde das suas pontas, durante o Verão, as pontas tendem naturalmente a ficar muito secas, devido à exposição ao sol, sal, cloro e areia. Por isso venho vos mostrar algumas dicas para que fiquem com as vossas pontas saudáveis após o verão.

  • É importante começar por cortar o mal pela raíz. As pontas já muito estragadas dificilmente podem ser tratadas e podem comprometer seriamente a qualidade do resto do cabelo, pelo que o ideal será começar por cortar as pontas que já se encontram estragadas. Quem não consegue viver sem o cabelo comprido, pode tentar cortar 1 ou 2 cm a cada mês até se livrar de todas as pontas estragadas. No mínimo, o cabelo deve ser cortado uma vez por ano, preferencialmente por esta altura do ano. Nesta Primavera-Verão viram-se muito os cortes pelo ombro, até o fiz, como estes que vou mostrar em baixo, pelo que poderá ser uma opção se tiveres as pontas muito estragadas.

 
Cortes de Cabelo pelos Ombros (1)Cortes de Cabelo pelos Ombros (2)
 
  • É muito importante utilizar produtos indicados para pontas secas/estragadas, seja para tratar como para prevenir. Umas pontas bem hidratadas mais dificilmente se estragam. O ideal será usar um condicionador forte, e um shampoo suave para não enfraquecer as pontas. Uma vez por semana podes também usar uma máscara hidratante, para quem tem pontas secas, estragadas ou sem vida. 
*É importante escorrer bem toda a água do cabelo antes de aplicar o condicionador/máscara, uma vez que ao existir uma camada de água entre o produto e o cabelo, a sua absorção será muito menor, bem como os efeitos obtidos. Durante o duche é ainda importante evitar a água muito quente, optando por uma temperatura morna.
 
  • Ao usar acessórios como ferros de alisar ou enrolar, é importante proteger muito bem o cabelo, especialmente as pontas, utilizando um protector de calor, como o abaixo indicado, escovando o cabelo de seguida para distribuir bem o produto e esperar que seque. Utilizar estes equipamentos em cabelo molhado pode danificar gravemente o cabelo e o aparelho, por isso espera que uns 10 minutos, mas se vires que ainda está muito molhado aguarda mais um pouco.
     
     

 
 


É importante também usar uma escova que seja flexível, sobretudo quando o cabelo está molhado, uma vez que a escovagem pode partir o cabelo ou danificar gravemente as pontas. Eu recomento esta nova escova. (Mais tarde irei fazer um post sobre ela)
 
Espero que tenham gostado das dicas, se tiverem algum duvida sobre os produtos que mostrei ou como usá-los, comentem :)
By:M.S
 
 

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Nike Free Run

Olá queridas leitoras hoje vou vos mostrar uma das tendências deste ano em relação a sapatilhas desportivas que são as Nike Free Run.









Eu adoro-as e estou ansiosa por obter as minhas e vocês?

Catty :)



terça-feira, 26 de agosto de 2014

Kimono - Tendência

Olá leitoras, hoje venho vos falar dos kimonos. O casaco kimono ou quimono é uma tendência cada vez mais na moda e que fica bem em todas nós, basta encontrar um que seja ao teu estilo, mas depois perguntas e como o usar? Vê aqui algumas sugestões para todos os estilos.

Como usar?

O casaco kimono pode ser usado com diferentes estilos, desde com t-shirt e calças como com um simples vestido preto. É óbvio que alguns kimonos são mais adequados a ocasiões formais e outros a looks mais casuais, só têm que ver como e com o quê que queres usar o teu.

Clássico 

O clássico casaco quimono é adornado com franjas e existem em versão curta ou comprida. Em materiais de seda pura ou até mesmo veludo, são bordados com padrões asiáticos.
Casaco Kimono

Boho chic

Para um look casual, pode apostar num casaco kimono com um padrão colorido. Pode ser usado longo com jeans ou então com um maxi vestido.
Casaco Kimono

Curto 

A versão mais curta do kimono é perfeita para usar tipo bolero, com túnicas. Também podes usar com t-shirts ou vestidos.
Casaco KimonoExtremamente confortável, fácil de combinar e muito original, o casaco quimono é perfeito para um look diferente, definitivamente, uma tendência a aderir.
 
 
 
 
 
Eu acho super giro e adoro ver com crop tops, e vocês leitoras, gostam?
By:M.S
 
 


segunda-feira, 25 de agosto de 2014

As melhores maneiras de sentir menos fome

Olá queridas leitoras, todas nós gostamos de ter aquela corpo magro e perfeito que tanto vemos na televisão mas como evitar aquela vontade intensa de comer? Pois bem hoje vou vos dar algumas dicas que vos vai ajudar bastante, espero que gostem :)











Espero que vos tenha ajudado ;)

Catty :)

sábado, 23 de agosto de 2014

Crop Tops - Como Usar & Famosas e seus Crop Tops

Olá queridas leitoras, deparei-me que nunca tinha falo sobre crop tops aqui. O crop top tem sido uma grande tendência em todas as temporadas, seja verão seja inverno. Quando bem conjugado, o crop top pode ser sexy, chique e sofisticado. Apesar de não ser fácil de conjugar, pois, em geral, é necessário ter uma barriga tonificada, existem versões que permitem que não tenhas que ter o umbigo à mostra e há muitas maneiras de usar o crop top, vê aqui como:
 
Proporção

Tal como com outros estilos, usar um crop top tem a ver com as proporções. Para encontrar um equilíbrio, com este top deves usar uma saia ou umas calças com uma cintura alta. Assim, apenas mostras um pouco a pele e mantém a tendência elegante e sofisticada. Evita saias ou calças com cintura baixa.
Saia travada

Outra maneira de manter este estilo sofisticado e um pouco conservador é combiná-lo com uma saia travada. Uma vez que a saia travada transmite elegância, o crop top vai dar um toque moderno ao estilo conservador.

 
Largura

Escolher um crop top mais largo, permite que este estilo possa ser usado em corpos com proporções mais variadas do que as versões mais justas, coladas ao corpo e, felizmente, existem imensas versões largas do crop top disponíveis.

 
Cobertura

Se não quisers expor demasiado a barriga, podes sempre usar o crop top com um casaco de malha, blazer ou casaco aberto, de forma a só mostrar a pele na parte da frente. Este look não só te poderá deixar mais confortável, como é uma ótima maneira de usar o crop top em dias mais frios.

Camadas

Uma boa forma de usar a tendência sem teres que mostrar a pele, é combinar uma versão do crop top tipo camisola, com uma camisa por baixo. É um look lindo que pode ser usado por qualquer uma de nós e também ma maneira de o usar em dias mais frios.
 
 

Famosas
m



E vocês, gostam de crop tops, têm algum? Eu vou admitir que não sou muito fã, mas bem conjugado gosto sempre de ver.
By: M.S

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Vou de férias, o que levar?

Olá queridas leitoras todas nós quando vamos de férias temos sempre aquele receio de nos esquecer mos de algo por isso hoje vou vos ajudar fazendo uma linda do que considero indespensavel

 Higiene intima

➸ sabonete
 pasta de dentes
➸ escova de dentes
➸ escova/pente
➸ fio dental
➸ elixir
➸ amaceador
➸ cremes que utilizes
➸ shampoo
➸ gel
➸ desodorizante
➸ perfume
➸ toalha de banho
➸ pinça
➸ creme de depilação/bandas
➸ protector labial
➸ tampões/pensos
➸ lentes de contacto, liquido para elas
➸ algodão
➸ cotonetes
➸ desmaquilhante
➸ unhas (acetona, lixa, corta unhas, ...)
➸ secador/alisador
➸ espelho pequeno


 Roupa

➸ biquínis
➸ roupa de praia
➸ roupa interior (sutiens, cuecas)
➸ meias
➸ saias
➸ camisas
➸ top preto e branco ou peças simples
➸ camisolas
➸ blusas
➸ calças claras e escuras
➸ leggings
➸ calções escuros e claros
➸ pijama quente e frio
➸ casacos finos


 Calçado

➸ salto alto
➸ chinelos de praia
➸ sapatilhas
➸ sandálias

 Extremamente Necessário

➸ chapéu de praia (gosto bastante dos de palha)
➸ mala pequena
➸ protector solar
➸ telemóvel
➸ dinheiro a mais para emergências
➸ óculos de sol
➸ toalha de praia
➸ bolsa de praia
➸ bolsa de maquilhagem com tudo o que utilizas (rimel, batom, base, anti olheiras, eyeliner, etc)
➸ maquina fotográfica

 Outros

➸ livro
➸ pc/tablet
➸ mp3
➸ phones
➸ oculos graduados
➸ guarda sol
➸ raquetes/ bola para jogar na praia

 Para acampamentos

➸ tenda
➸ saco de cama
➸ colchão
➸ pequena almofada
➸ isqueiro
➸ pratos e talheres de plástico
➸ mesa desmontável
➸ lâmpada
➸ gás
➸ prendedor de roupa
➸ abridor de latas

Catty :)