sábado, 7 de janeiro de 2017

O que são e para que servem os Sumos Detox?

Olá leitoras, comeram muito no Natal? E na Passagem de Ano, beberam em demasia? Hoje venho-vos falar dos Sumos Detox e de como nos podem deixar saudáveis e nos livrar de todos os males que cometemos ultimamente!

  • Para que servem os Sumos Detox?

    As toxinas entram no nosso corpo de forma permanente, através da comida, da bebida e pelo ar que respiramos. O nosso organismo está preparado para elimina-las através dos rins, fígado e da pele. No entanto, devido à quantidade que ingerimos fazem com que esses mecanismos não sejam suficientes e por isso as toxinas vão-se acumulando.

    A acumulação de toxinas tem muitos efeitos negativos para o organismo e não, não só as gordurinhas, desde dores de cabeça, cansaço, falta de energia, baixa de defesas, e até infeções mais graves.

    Podemos ajudar o nosso organismo a eliminar todas as toxinas, de várias maneiras:
  1. Deixando de ingerir toxinas mediante uma dieta detox (como os sumos)
  2. Reforçando com vitaminas e enzimas os processos naturais de desintoxicação.
  3. Proporcionando um descanso aos nossos órgãos, por exemplo evitando as digestões pesadas, para que possam dedicar-se eficientemente à eliminação das toxinas do nosso corpo.
  4. Evitando alimentos que nos causem certas intolerâncias.

Existem vários livros e receitas que vocês podem seguir ou também podem mandar vir do site Drink6 um pack de sumos por 15€ e experimentarem.
Este site conta também com chás, sopas, tudo detox para que vocês façam uma limpeza digna!


É sempre importante lembrar que os sumos detox não devem substituir nenhuma refeição principal do dia, e sim consumidos nos intervalos e lanches.
By: M.S

domingo, 1 de janeiro de 2017

Feliz Ano Novo!!!


É hora de tentares realizar os sonhos ainda não realizaste e acreditar que irás concretizá-los. É hora de renovar as amizades ou reafirmar as amizades que já tens. É hora de aprenderes com os erros do ano anterior e de brindares o ano novo com um sorriso. É hora de correres ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor que tens. Ama com intensidade. Não tenhas medo de alcançar as estrelas. É hora de acreditares que és capaz de alcançar teus objectivos.

Desejamos a todas vocês, que estiveram aqui connosco, 365 dias de felicidade e que neste novo ano tenham milhares de motivos para sorrir!