segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dia dos Namorados

Está quase a chegar o "Dia dos Namorados", mas porque não festejar de outra maneira? Se este ano não encontraste o par perfeito, não te preocupes: tens montes de actividades e jogos para fazer nesse dia, e eu vou dizer-te algumas:
*Quem é Quem - Em vez de ires buscar ao sótão, o jogo "Quem é Quem" faz o teu próprio jogo, pega em post-its ou folhas de papel, e escreve um nome de uma celebridade, de um membro de família, de um animal... mas isso fica a teu critério. Depois um de cada vez coloca o post-it com o nome na cabeça e os outros concorrentes que não têm o papel vão dando pistas... vais passar um bom serão!
*Ganha em Segundos - Pega em copos de plástico, bolas de futebol, garrafas de água, e muitas outras coisas e inventa os teus próprios jogos. Faz bowling com garrafas de água e bolas de futebol, cria ou copia os jogos do programa de televisão!
*Cinema "a minha casa" - Como não vais ao cinema com a tua paixoneta, vai com a tua família, escolhe dvd's, coloca as pipocas no microondas e desliga o telemóvel, pois no cinema lá de casa, não se admite que recebas chamadas! ;)
*Ser Genial - Se não fizeres nada neste dia, vais sentir-te sozinha e desanimada, por isso cria o teu próprio dia, vai com as amigas as compras, com a família à pizzaria, tu é que decides!
By: M.S

Sem comentários:

Enviar um comentário