quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Atenção à pele + olheiras

Queridas leitoras como sabem, a nossa pele é o órgão mais extenso do nosso corpo. Requer muito cuidado e mimo! Tenho aqui uma máscara facial para a cara muito útil e simples!

  1.  Amacia a pele com um creme de limpeza ou um sabonete suave. Deixa ficar por um ou dois minutos para dar tempo para dissolver a sujidade e a maquilhagem; depois, limpa com uma toalha limpa e absorvente.
  2. Esfrega com um pouco de creme esfoliante para o rosto ou com um pouco de flocos de aveia, para limpar as células mortas da pele e desobstruir poros bloqueados. Passa por água morna.


Agora, vou falar sobre olheiras. Todas nós temos estas nossas 'amiguinhas' irritantes! Maioritariamente aparecem quando estamos cansadas, quando não dormimos nada, e como estamos de férias muitas das vezes saimos à noite, fazemos directas com as amigas, e nas passagens de ano também é costume dormir pouco  ou mesmo nada, e tal como esse dia se aproxima vou dar duas dicas para estas nossas 'amiguinha' desaparecerem.
  •  Para elas desaparecerem mais rapidamente, coloca uma colher de chá num copo com água gelada. Alguns minutos depois, tira-a e segura nela encostando-a aos teus olhos fechados, até os sentires mais frios e mais brilhantes. Se puderes, usa o truque dos pepinos! Uma rodela de pepino em cada olho resulta mesmo! Importante: dorme 8 a 10 horas por dia, se possivél ;b




Então, gostaram das dicas?
By: M.S



Sem comentários:

Enviar um comentário