domingo, 7 de julho de 2013

Como combinar calças coloridas

Olá queridas leitoras, por vezes queremos combinar calças coloridas com outras peças de roupa, mas nem sempre combinam, iremos dar algumas dicas para isso.

 
 
 
 
Lilás – umas das cores mais delicadas da palete de cores, o lilás deixa os looks leves e descontraídos, indicados para o verão. Podes combinar com blusas neutras e finalizar com peças estampadas e também com blazers.
 
Coral – este é um dos tons mais alegres em destaque na moda deste ano. As calças coral podem ser combinadas com blusas de tons claros, estampados florais, riscas e também com camisas de ganga, uma peça muito versátil.
 
Amarelo – as calças amarelas claras ficam lindas combinadas com blusas de cores claras e neutras, como o branco e bege. Se gostares, podes usar a peça superior estampada, procura um desenho que tenha, pelo menos, um tom de amarelo para combinar com as calças.
 
Menta – o verde menta é uma das cores mais desejadas deste verão, tanto como nos vernizes. As calças neste tom ficam lindas utilizadas com peças estampadas, como as florais. Para um look moderno e ousado, aposta num look monocromático, alterando as tonalidades em cada peça.
 
Vermelho – esta é uma cor muito marcante, mas também versátil, pois pode ser utilizada nas estações frias e nas de maior calor. As calças vermelhas ficam bem combinadas com as estampas de riscas, principalmente nas cores branco e azul-marinho. O "estilo navy", inspirado nos marinheiros, está super na moda.
 
Verde – as calças em tom de verde vivo, também chamado de “verde bandeira”, são muito bom para os looks de inverno e verão. Para dar mais vida ao look, combina estampados com tons neutros.
 
Azul – este é um tom bastante útil para investir em calças coloridas, já que permite montar looks de 'frio e calor', assim como o vermelho e verde vivo. Com blusas com estampado "Paisley" e também o "animal print".


By: M.S

Sem comentários:

Enviar um comentário