sábado, 15 de novembro de 2014

✤ Calças subidas ✤ O porquê de a teres que te render a elas e onde comprar

Olá queridas leitoras hoje venho vos falar de uma grande "trend" nos anos 90 e que pelos vistos estão de volta, pois bem é isso mesmo meninas eu estou a falar das famosas calças subidas que eu estou completamente apaixonada. São super confortáveis e dá para utilizar mos com camisolas que mostram a barriga sem nos sentirmos desconfortaveis. Este tipo de calças ajudam de definir a tua cintura e a esconder a barriga e a alongar a silhueta e como se isto não chegasse ainda dão uma boa forma ao teu bumbum, bem tenho a certeza que depois disto se tu já não estavas rendida já ficastes certo?
E por isso mesmo hoje venho vos mostrar onde podem encontrar este tipo de calças a preços bem razoáveis.








Beijos
Catty :)

Sem comentários:

Enviar um comentário