domingo, 14 de fevereiro de 2016

Feliz São Valentim

Feliz dia dos namorados para todos! (e não só para todos os pombinhos)
Sim porque para quem não tem namorado não se preocupe, não se esqueçam que isto não passa de uma data inventada para estimular as vendas do comercio.
Ok que todos nós sabemos que isto é muito mais facil falar, do que actuar, e por isso mesmo decidi fazer este post para ti que estás ai fechado em casa à espera de um principe ou princesa venha te buscar...
Não é a ficares aí quieto que vais encontrar alguém, vais ver eu tenho a certeza que quando menos esperares essa pessoa vai aparecer, acredita procurares só faz pior.
Eu sei que para muitas pessoas isto torna se um dia ou até uma semana muito complicada porque ouvem todos os vossos amigos a falar sobre isso todos aqueles corações espalhados por todas as lojas e até mesmo pela tua escola.
Mas esquece isso, o dia dos namorados, é o dia do amor, e amor todos sentimos seja por amigos familiares, não fiques aí parada (ok, talvez possas o fazer mas só até leres isto até ao fim) mas depois sai, vai ver um filme com as tuas amigas, vai te divertir, não te esqueças que não és a unica pessoa solteira por ai, existe muitas mais, porquê levar este dia tão a sério?
Diverte te e sorri!

Se quiseres algumas dicas do que possas fazer se és solteira vê os nossos posts:
http://semprefashions.blogspot.pt/2014/02/dia-dos-namorados-para-solteiras-ideias.html
http://semprefashions.blogspot.pt/2013/02/o-que-fazeres-no-dia-dos-namorados-se.html

Catty :)

Sem comentários:

Enviar um comentário