segunda-feira, 23 de maio de 2011

O Verão está a chegar usa e abusa do teu biquini !!

Dicas para Escolher o Biquini Adequado à tua Cor de Pele:


::BRANCA::
Para a pele branca o ideal são as cores escuras, como o azul-escuro, ou até mesmo cores fortes, como o vermelho e o laranja. Mas na minha opinião deves dar preferência à cores escuras.




::BRANCA ROSADA::
Para a pele branca rosada que se vê com facilidade a tendência marcante do rosa, evita os próprios tons de rosa. Também tente usar os tons escuros, nesse caso, a família dos verdes queimados, além do preto, azul-marinho, cores que dão um bonito contraste. Usa preferencialmente as que tenham fundo escuro na sua constituição. Evita as cores vermelhas, para evitar tom sobre tom da pele, o que elimina o contraste com a roupa.



::BRANCA DE CABELOS RUIVOS::
Para as pessoas de cabelos ruivos naturais, é importante salientar que a cor de pele, caminha também para a família da cor do cabelo.Portanto para se conseguir contraste, evita a família dos alaranjados. O teu tipo de pele vai muito bem com as famílias dos vermelhos, preto e azul marinho. Fuge dos tons claros.
 




::AMARELA::
Para as orientais, ou pessoas que tenham essa tonalidade de pele, os tons escuros caem muito bem, como os azuis, azuis violetados, pretos e avermelhados. Evita os tons claros sobretudo os que caminham para o amarelo. Dá preferência as que sobressaem o fundo escuro.



::MORENA::

Para as peles morenas, os azuis, azuis avioletados, violetas e laranjas. Para as pessoas com esse tom de pele, os tons claros são bem vindos.




::NEGRA::

Para a pele negra, evita as peças muito escuras como os azuis escuros ou pretos. Abusa dos azuis em tonalidades mais claras, todos, inclusivo os violetas, com amarelo e o laranja.





Sem comentários:

Enviar um comentário