domingo, 22 de maio de 2011

Conjugações de roupa

Todas nós por vezes temos as nossas dúvidas do que havemos de vestir…
Mas para isso mesmo estamos cá nós para vos ajudar a combinar as tuas melhores roupas.
Podes achar para quê guardar isto ou aquilo… guarda a sério! Vamos-te ensinar que até com coisas mais antigas te tornas numa rapariga bastante na moda, portanto fica atenta ao nosso novo blog, prometemos muitas novidades e surpresa que tu não vais poder perder.
vão começar os rapazes todos atrás de ti, e vais deixar as raparigas ruídas de inveja. ;)


Para mais dúvidas sobre o blog ou qualquer outro assunto como amigas, rapazes envie-nos um mail para:
as_esclarecidas_ca.da.zon@hotmail.com



 Conjugações para raparigas

Hoje quis-vos mostrar alguns exemplos de estilos que eu adoro!!
Para começar meti uma T-shirt simples mas muito bonita, a combinar com umas vans
e umas calças preta muito juntas ao corpo como se utiliza um colar relógio.
Espero que tenham gostado. :)
By:Patrícia


E esta é outra das combinações que eu mais gostei,tem uma camisola simples mas bonita, umas calças azuis escuras, umas sapatilhas escuras e um colar simples.
:)
By:Patrícia

2 comentários:

  1. :O magnifico
    tu dize : os rapazes vão correr atrás de ti. isso funciona mesmo gente. fiquei apaixonado por ti catarina heheheh
    parabéns pelo post muito bem elaborado, espero ver mais posts.. ahhh vou dizer a meus amigos e amigas acá (heheh me acho portugues) de brasil para ver seu blog. bjão :)

    ResponderEliminar
  2. amei o teu blog e tmb amo moda :D
    bj

    ResponderEliminar