segunda-feira, 30 de julho de 2012

MÁSCARAS CAPILARES CASEIRAS

Olá meninas, no Verão, com o extremo calor, o cabelo começa a estragar-se e tenho aqui umas máscaras caseiras que talvez te ajudam:

Faz uma máscara de Ovo- Faz uma máscara condicionadora caseira com ovo e 200g de iogurte natural, para dar brilho e reduzir o efeito de estático, e aplica massajando. Deixa repousar durante alguns minutos e depois seca bem.

Obtem o brilho do Mel- Dissolve uma colher de chá de mel em 500ml de água tépida. Depois de aplicares o champô, deita a mistura em cima do cabelo distribuindo-a equitativamente. Não enxegues e seques.

Brilho de Côco- Faz a tua própria máscara com óleo de côco e uma colher de chá de mel, aplica-a e deixa-a repousar durante 10 minutos, de modo a salvar o teu cabelo seco ou danificado.

Aclara o cabelo com limão- O sumo de limão e o vinagre são ambos excelentes para os cabelos oleosos e para sobressair madeixas mais claras. Nunca deites sumo de limão ou vinagre directamente no cabelo, dilui-os primeiros em água e depois distribui esta mistura uniformemente.


Espero ter ajudado
by:M.S

Sem comentários:

Enviar um comentário