sábado, 4 de janeiro de 2014

O que vestir em época de frio?

Olá leitoras, com este tempo não sabes o que vestir? Junta-te ao clube porque eu também fico super indecisa, mas vou dar umas dicas, apostando em roupas quente e confortáveis, sem que para isso tenhas de abdicar de boas doses de estilo.

Gabardine

gabardinegabardine
Perfeita para os dias de chuva, além de ser impermeável e proteger da chuva, esta é uma das peças de inverno mais elegantes, afinando a silhueta.

Malhas
tumblr_mczbrldF181rbdiroo1_400.jpg (309×206)

Casacos, camisolas, cachecóis e camisolões querem-se quentes, confortáveis e extra
longos, sendo as peças em malha a melhor opção. Para além de aquecerem e serem altamente confortáveis, as malhas são uma forte tendência, especialmente dentro do estilo casual e casual-chic.

Blusão de Pele

blusão de peleblusão de pele
Nos dias de menor frio, o blusão de pele ou cabedal poderá ser a aposta ideal. Basta conjugá-lo com uma camisola de malha bem quente, ou com uma  gola.

Imitação de Pelo

As peças com imitação de pelo, como casacos, blusões, golas e coletes, estão em destaque nos meses mais frios, sendo aliadas perfeitas contra as temperaturas mais baixas. Além de quente e confortável, o pelo artificial consegue dar um toque de estilo e sofisticação a qualquer visual.

Collants e Leggings

Por muito que o frio se faça sentir, os collants opacos e as leggings são uma excelente forma de variar o visual, sem deixar de lado do conforto. Especialmente concebidos para o inverno, existem no mercado várias opções de collants e leggings, que surgem como alternativa ao uso de calças e que possibilitam versáteis combinações.

Saias e Calções

Munida de collants opacos, especialmente reforçados para o inverno, aposta nas saias de cabedal e nos calções curtos. Os calções no inverno são cada vez mais uma forte tendência, sendo uma boa maneira de inovar o visual.

Acessórios

acessóriosacessórios
Finaliza os looks com cachecóis ou golas bem quentes, gorros, malas de grandes dimensões, galochas, botas e botins.

Noite e Festas

Se tens uma festa especial nesta altura, o truque passa por saber conjugar um vestido, com peças mais quentes, como um casaco ou uma écharpe. Ao escolher o vestido, opta por um sem grandes decotes e por tecidos como o veludo, a renda e o cetim. Conjugua com meias de vidro e com um casaco comprido ou de cabedal.


Espero que tenha ajudado,
By: M.S

Sem comentários:

Enviar um comentário