domingo, 22 de maio de 2011

Dificuldades a escolher o melhor verniz? Agora já não :D

Hoje decidi postar sobre alguns vernizes para quem tem algumas duvidas dos que utilizar.

Este verniz da Cliché - Mistério - tem um tom de vermelho morango escuro, bem cremoso e com bastante brilho depois de aplicado....não apliques qualquer Top Coat porque resulta com o brilho que podem ver aqui nas fotografias... Tem uma formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliques cobre perfeitamente a unha, mas tal como em todos os vernizes desta marca, se aplicarem três camadas não fica espesso , apenas se vai notar ainda mais a cor... Estes tons eu considero-os clássicos, e penso que acabam por resultar bem com muitas das nossas roupas, mas eu gosto particularmente de as ver com roupas brancas e com roupas pretas.




Este verniz da Inocos - Maria Banana - tem um tom de amarelo clarinho, bem cremoso e extremamente bem pigmentado... Se aplicares duas camadas e cobrires perfeitamente a unha. Estes vernizes são fáceis de aplicar e secam relativamente depressa.....eu adoro vê-los com roupas brancas e com aquelas roupas de flores e de frutos que tanto se estão a ver na Zara. Eu já tenho algumas peças assim e acho que resultam muito bem com estes vernizes, exprimenta vais gostar (:



Este verniz da Yes Love - Numero 608 - tem um tom de laranja. É mesmo um verniz bem na "onda" deste Verão e que fica muito bem com as peles mais bronzeadas pois ainda faz um contraste maior. Este verniz é fácil de aplicar e a formula é bem pigmentada e um pouco gelatinosa, e tem ainda a grande vantagem de secar muito depressa. Eu gosto muito de ver estes tons de vernizes com roupas de tons mais discretos para que o verniz seja mesmo a estrela do look , por isso, usualmente acho que estas cores se devem usar com roupas brancas. Mas é um tom que também penso que resulta bem com as roupas floridas de tons alaranjados que tanto se usam agora.



Pump up the Jam é um shimmer , simplesmente lindo! Este verniz realmente parece mais um pouco preto, mas no sol fica muito bem. Uma amiga minha usou duas demãos e ficou um máximo.



À pessoas que neste verniz usam 3 camadas , mas podes usar apenas 2 neste caso depende muito do teu gosto.


Lippmann Bring On The Bling que é praticamente um revestimento macio. É um claro com pó de diamante e adiciona um brilho suave para qualquer cor, para que se possa tornar mais interessante.
Eu coloquei no blog este pois é muito suave e delicado, e como eu gosto de coisas simples coloquei-o no blog.


Cores:






Espero que tenham gostado.
Ass: Catý (:

2 comentários:

  1. meu deus tu escreves muito bem, sabias?
    se eu fosse rapariga ja teria comprado todos estes... Mas realmente te parabenizo pelo seu post.
    sério muito bom, nunca vi tamanhainteligencia no assunto. tenha um bom dia seu amigo de brazil bjão sucesso para seu blog :)

    ResponderEliminar