terça-feira, 26 de agosto de 2014

Kimono - Tendência

Olá leitoras, hoje venho vos falar dos kimonos. O casaco kimono ou quimono é uma tendência cada vez mais na moda e que fica bem em todas nós, basta encontrar um que seja ao teu estilo, mas depois perguntas e como o usar? Vê aqui algumas sugestões para todos os estilos.

Como usar?

O casaco kimono pode ser usado com diferentes estilos, desde com t-shirt e calças como com um simples vestido preto. É óbvio que alguns kimonos são mais adequados a ocasiões formais e outros a looks mais casuais, só têm que ver como e com o quê que queres usar o teu.

Clássico 

O clássico casaco quimono é adornado com franjas e existem em versão curta ou comprida. Em materiais de seda pura ou até mesmo veludo, são bordados com padrões asiáticos.
Casaco Kimono

Boho chic

Para um look casual, pode apostar num casaco kimono com um padrão colorido. Pode ser usado longo com jeans ou então com um maxi vestido.
Casaco Kimono

Curto 

A versão mais curta do kimono é perfeita para usar tipo bolero, com túnicas. Também podes usar com t-shirts ou vestidos.
Casaco KimonoExtremamente confortável, fácil de combinar e muito original, o casaco quimono é perfeito para um look diferente, definitivamente, uma tendência a aderir.
 
 
 
 
 
Eu acho super giro e adoro ver com crop tops, e vocês leitoras, gostam?
By:M.S
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário