quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Kylie Jenner e o seu segredo para ter umas maminhas maiores*

Olá minhas lindas, se vocês estão a par das noticias da moda ou das socialonas da internet, devem ter ouvido falar do aumento repentino das maminhas da Kylie Jenner, o membro mais novo do clã Kardashian/Jenner. E não, ela não fez nenhuma cirurgia.

*Instagram da Kylie*

Ela explicou: "Eu não partilho isto com muita gente, mas toda a gente acha que eu fiz um aumento de peito recentemente, mas eu não fiz, eu só uso os Bombshell da Victoria's Secret. É uma mudança de vida. Todas as minhas irmãs e amigas têm. Claramente, é como se ficasse 10 vezes maior - sem contouring, sem nada. Isto é tudo enchimento. Acho que faz o peito parecer grande e feminino. É isso. Nada de implantes mamários. Sem cirurgia. Nada. É incrível. Então, se vocês quiserem este look, aqui é está o meu segredo."

Acabou-se o rumores e o segredo dela é este, acho os preços elevados, mas fazem resultados claramente. Deixo aqui o link da loja Tezenis, onde podem encontrar algum sutiã push-up, do mesmo género que a Kylie usa e por um preço mais em conta. 

Beijos, M.S

2 comentários:

  1. Não querendo ser muito má onda mas qual o tamanho do peito dela? Não percebo o porquê dela e outras mulheres quererem aparentarem sempre mais do que realmente têm.

    Beijinhos,
    fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana, qual é o tamanho do peito dela? não faço ideia, sinceramente, mas talvez saiba o porquê de "outras mulheres quererem aparentarem sempre mais do que o que realmente têm". Já pensaste que se calhar essas mulheres não se sentem bem ao ter peitos pequenos?! Basicamente, elas fazem isso para se sentirem melhor consigo próprias.

      Beijinhos*

      Eliminar