sábado, 17 de outubro de 2015

Dias de Chuva combinam com...

Bem, hoje está a chover na nossa cidade e então lembrei-me de vos mostrar algumas coisas que vocês podem fazer para que os dias de chuva não sejam aborrecidos.

  1. Dias de Chuva combinam com...Cozinhar!
Uma das melhores maneiras de te manteres ocupada num dia chuvoso é a cozinhar. Experimenta fazer bolachas com pepitas de chocolate, ou tenta uma receita requintada de cupcakes que tenhas encontrado na net. Tenta fazer os famosos bolos da vovó, de laranja, maçã, improvisem se for necessário. A melhor parte é que acabas por fazer algo delicioso que no final todos desfrutarão!


  2. Dias de Chuva combinam com...Meter a leitura em dia!
Ler é uma ótima maneira de partir em aventura sem termos que sair de casa. Pega naquele livro que compraste à pouco tempo ou então faz o download de um livro pelo computador ou tablet.
Vou deixar algumas sugestões se não souberes o que ler (basta clicar nas imagens para veres os seus resumos): 


  3. Dias de Chuva combinam com...Limpar a casa!
Limpar é algo que sempre prometemos a nós mesmas que vamos fazer, mas às vezes ignoramos isso por causa do nosso dia a dia ocupado. Um dia chuvoso é sem duvida um dia perfeito para isso! Limpa e organiza as partes da tua casa que realmente precisem de arrumação. Faz uma limpeza geral nos armários. Junta roupas (e outras peças) para doar para à caridade. Aspira, lava as janelas e lava a banheira, deixa tudo a brilhar!



  4. Dias de Chuva combinam com...Maratona de Filmes!
Dias de chuva deixam-nos carentes e muito melosas, por isso é uma boa ideia juntar amigas e fazer uma maratona de filmes lamechas ou então filmes infantis ou aluga alguns. Escolhe um género e vê apenas filmes dessa categoria. Por exemplo, escolhe um dia só para filmes de aventura, filmes de terror, ou ri-te com algumas comédias. 
Em vez de uma maratona de filmes, experimenta uma maratona de séries. Escolha uma que tanto querias assistir ou então mete as tuas séries em dia.


  5. Dias de Chuva combinam com...Apreciar a chuva!
Senta-te à varanda ou à janela com uma caneca de chocolate quente, chá ou café. Ouve o som da chuva e vê como ela cai. Tira um tempo para relaxar e te concentrares no clima, em vez do stress da tua vida.


  6. Dias de Chuva combinam com...Beauty Day!
Com a correria do dia a dia fica difícil termos um tempinho para cuidar de nós, não é? Usa a desculpa que está a chover e não tens vontade de sair de casa e reserva o dia para te embelezares: hidrata o cabelo, arrisca naquelas receitinhas de máscaras faciais caseiras, faz uma esfoliação ao rosto, pés, mão, joelhos, cotovelos. Pinta tu mesma as unhas! Experimenta algo diferente. Demora o tempo que quiseres e quando saíres de casa e alguém comentar o teu bom aspeto podes responder com orgulho "Fui eu que fiz!" ☺
Deixo aqui algumas coisinhas que vocês podem comprar na Claire's, tudo por 1,99€, para o vosso Beauty Day:


  7. Dias de Chuva combinam com...Ida ao Shopping!
Se mesmo com chuva te apetece sair de casa que tal ir ao shopping mais perto? Liga a uma amiga e vai ver montras, fazer umas comprinhas que estavas a precisar ou até mesmo ires ao cinema ver um filme.



  8. Dias de Chuva combinam com...Exercitar o corpo!
Torna a tua casa num ginásio. É possível manter o corpo em boa forma sem gastar dinheiro e também sem sair de casa. No Youtube podes encontrar diversos vídeos de exercícios que podes fazer em casa. 


  9. Dias de Chuva combinam com...Meter o sono em dia!
Nada melhor do que ficar na cama quentinha a ouvir a chuva a bater na janela. 
Existem estudos que comprovam que dormir enquanto chove faz bem!


  10. Dias de Chuva combinam com...Navegar na Internet!
Vê tutoriais de beleza! Actualiza as tuas redes sociais! Aprende receitas novas! Vê lojas online!
Porque a Internet, é vida, nos dias de hoje.




Aproveitem os dias de chuva da maneira que quiserem, apenas não fiquem sem fazer nada! ☺
➡ Fiquem atentas ao nosso Canal no Youtube, pois amanhã à tarde sai um novo video para vocês ❤
By: M.S




Sem comentários:

Enviar um comentário