domingo, 25 de outubro de 2015

Torna-te numa destas 10 Personagens Femininas de BD para o Halloween!

Olá leitoras, estão ansiosas pelo Halloween? Pois bem, eu estou qualquer coisa de ansiosa e hoje vou mostrar-vos algumas maquilhagens inspiradas em livros de Banda Desenhada.
E porquê BD? Bem eu adoro o mundo da DC Comics e Marvel, espero que haja ai alguém que também goste. ;)

Canário Negro (em inglês Black Canary) - A combinação do sex appeal acentuado pela sua marca registrada, as meias de rede, com a sua coragem e sua ótima técnica de luta tornaram-na numa das personagens femininas mais conhecidas da banda desenhada.

O que vestir: 
Um casaco de cabedal preto, calças e botas pretas.

Mulher-Maravilha (em inglês Wonder Woman) - Ela foi mandada ao “mundo dos homens” para propagar a paz, sendo a defensora da verdade e da vida na luta entre os homens, entre os mortais e os deuses. Possuindo habilidades super-humanas e seu laço da verdade, foi a primeira heroína da DC Comics.

O que vestir:
Um vestido vermelho ou então uma t-shirt vermelha,
calças pretas e sapatos/sapatilhas vermelhas.

Harley Quinn ou Harleen Frances Quinzel - Além de ser muito inteligente, Harley é formada em psiquiatria (ou psicologia, dependendo da história), e tem um grande conhecimento na área, sendo capaz de fazer rápidos diagnósticos. Trabalhou como psiquiatra no Manicómio Arkham, onde conheceu o Joker, que foi seu paciente. Enganada pela história de que ele havia tido uma infância infeliz, Quinzel apaixona-se profundamente.
Harley é uma ginasta altamente habilidosa, com sua agilidade sendo classificada muitas vezes como sobre humana. Também foi dito inúmeras vezes que as suas habilidades ginásticas e acrobáticas poderiam envergonhar qualquer campeão olímpico.

O que vestir: 
Um casaco desportivo, um crop top branco, calções com
meias de rede e qualquer tipo de calçado.

Zatanna - Ela é uma mágica, filha de John Zatara, um poderoso mágico. Zatanna costuma invocar as suas magias através de frases ou palavras pronunciadas ao contrário, o mesmo método que era usado pelo seu pai. Zatanna usa vários truques que tem na manga, como transformar adversários em inofensivos coelhos, criar um poderoso campo de forças ou o poder do controlar o fogo.

O que vestir:
Arranja uma cartola e uma varinha de mágico, veste

um casaco preto, uma camisola branca e umas calças pretas,
calça uns sapatos pretos. 

Tempestade (em inglês Storm) - Tempestade é descendente de uma antiga linha de sacerdotisas africanas. Todas têm cabelos brancos e potencial para usar magia.

O que vestir: 
Peruca branca, casaco de cabedal preto, calças e botas pretas.
Se quiseres podes usar lentes de contacto brancas.

Mulher-Gato (em inglês Catwoman) - Selina Kyle (seu alter ego) sofre um acidente de avião e  fica com amnésia e a única coisa que se lembra é dos gatos que o pai dela tinha em sua casa.

O que vestir:
Máscara preta com orelhas ou bandolete com orelhas,

casaco de cabedal preto, calças e botas pretas e umas luvas com 
as unhas pintadas de vermelho à mostra. 

Viúva Negra (em inglês Black Widow) - Uma super-espia soviética mafiosa. O seu nome verdadeiro é Natasha Romanoff, também chamada de Natalia Romanova, Natasha Romanova ou Natalie Rushman. Experiências no laboratório do governo russo retardaram o seu envelhecimento, aumentaram o seu sistema imunológico e reforçaram a sua resistência física consideravelmente, além de a deixar com um nível de agilidade sobre-humano.

O que vestir:
Peruca curta ruiva, camisola preta com decote, 
calças e botas pretas.

Vampirella - Uma mutante humana. Pode camuflar-se em formas de diferentes metamorfismos. Vampirella também tem a capacidade de transformar as pessoas em vampiros, sugando a sua energia espiritual e moldando-a para o que ela queira. Ela actua com dotes macabros e sombrios, podendo sere ou não descobertos , intelectualmente.

O que vestir:
Vestido e sapatos vermelhos.

Mística (em inglês Mystique) - Desde muito nova, Raven Darkholme aprendeu a ter controle sobre seu dom mutante de metamorfose, podendo manter sempre uma falsa aparência alienígena.
Não, ela não é um Avatar! ahahah

O que vestir:
Esta personagem aparece muitas vezes sem roupa, 
mas convém vestir qualquer coisa, deixo isso ao vosso critério.

Rogue ou Vampira- Ela tem a habilidade de sugar a vitalidade, memória e poderes de outros seres vivos através do contacto com a pele.

O que vestir:
Esta Youtuber vai mostrar. 



Bem, estas são as apostas para Inspirações de Personagens Femininas de BD.
Espero que tenham gostado,
By: M.S


Sem comentários:

Enviar um comentário