quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Desporto

Olá queridas leitoras, como prometido vou falar de desporto.  Como alcançar um corpo de sonho? A resposta é simples: desporto. Aqui ficam algumas sugestões do que podes experimentar.

* Futebol, Andebol, Voleibol, Corfebol, Basquetebol. Todos eles nos fazem ganhar músculo nas pernas e também nos braços, para além de que jogar em equipa com amigos é sempre divertido!

* Dança e Ginástica. A ginástica é ótima para trabalhar o corpo! Melhora-nos a flexibilidade e é super divetido, para além de ganharmos imenso músculo. A dança é um desporto que faz tudo: tem ritmo, é divertido, tonifica o corpo, faz-nos ganhar resistência, flexibilidade e músculo. Pratico dança desde os 9 anos e só tenho músculo nas pernas!

* Natação, Surf e seus derivados. A natação é um desporto faz tudo também, mas melhor do que a dança. É ótimo para fortalecer os ossos, principalmente para quem tem problemas de coluna. O surf é igual!

Atletismo é o melhor desporto anti-celulite. É o melhor desporto para o coração e para as pernas! Caminhadas a longo prazo têm praticamente os mesmos efeitos.

Sugestão: Basquetebol, Dança, Natação ou longas caminhadas (para quem não gosta de correr). É o melhor para a saúde e são divertidos!
By: M.S

Sem comentários:

Enviar um comentário