sábado, 23 de agosto de 2014

Crop Tops - Como Usar & Famosas e seus Crop Tops

Olá queridas leitoras, deparei-me que nunca tinha falo sobre crop tops aqui. O crop top tem sido uma grande tendência em todas as temporadas, seja verão seja inverno. Quando bem conjugado, o crop top pode ser sexy, chique e sofisticado. Apesar de não ser fácil de conjugar, pois, em geral, é necessário ter uma barriga tonificada, existem versões que permitem que não tenhas que ter o umbigo à mostra e há muitas maneiras de usar o crop top, vê aqui como:
 
Proporção

Tal como com outros estilos, usar um crop top tem a ver com as proporções. Para encontrar um equilíbrio, com este top deves usar uma saia ou umas calças com uma cintura alta. Assim, apenas mostras um pouco a pele e mantém a tendência elegante e sofisticada. Evita saias ou calças com cintura baixa.
Saia travada

Outra maneira de manter este estilo sofisticado e um pouco conservador é combiná-lo com uma saia travada. Uma vez que a saia travada transmite elegância, o crop top vai dar um toque moderno ao estilo conservador.

 
Largura

Escolher um crop top mais largo, permite que este estilo possa ser usado em corpos com proporções mais variadas do que as versões mais justas, coladas ao corpo e, felizmente, existem imensas versões largas do crop top disponíveis.

 
Cobertura

Se não quisers expor demasiado a barriga, podes sempre usar o crop top com um casaco de malha, blazer ou casaco aberto, de forma a só mostrar a pele na parte da frente. Este look não só te poderá deixar mais confortável, como é uma ótima maneira de usar o crop top em dias mais frios.

Camadas

Uma boa forma de usar a tendência sem teres que mostrar a pele, é combinar uma versão do crop top tipo camisola, com uma camisa por baixo. É um look lindo que pode ser usado por qualquer uma de nós e também ma maneira de o usar em dias mais frios.
 
 

Famosas
m



E vocês, gostam de crop tops, têm algum? Eu vou admitir que não sou muito fã, mas bem conjugado gosto sempre de ver.
By: M.S

Sem comentários:

Enviar um comentário