quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Presentes Personalizados para o Dia dos Namorados (para elas)

Olá leitoras, estamos a em Fevereiro e neste mês temos aquele dia especial em que celebramos o amor que sentimos pela nossa cara metade. Para aquelas pessoas que gostam sempre de dar algo tendo em conta os gostos da nossa cara metade, podemos sempre personalizar o que torna tudo muito mais especial!

Desde o nome numa pulseira à inicial num pendente, canecas, porta-chaves, roupa...podemos imprimir o que quisermos (a típica foto, uma frase, uma imagem, ou até algo mais elaborado, que tenha significado), outra ideia, pensem nos hobbies e gostos da pessoa, escolham um e ofereçam um kit temático (por exemplo: se ela gosta de maquilhagem, juntem batons, sombras, blushs, pincéis...e metam numa caixinha), oferecer um livro ou outra coisa como chocolates e escrevam a vossa pequena mensagem de carinho ou de agradecimento. Faz toda a diferença!


(Carreguem na imagem para personalizar a vossa)

("Presente Original de chocolate de leite em forma de batons, para uma menina ou mulher muito vaidosa (gulosa) e que mereça um pequeno mimo.")( Carreguem na imagem para poderem ver mais ideias)

(Aproveitem estes dias e comprem o vosso bilhete para o Fifty Shades Darker e vão receber um envelope juntamente com o bilhete e nele puderam escrever uma mensagem carinhosa ou atrevida 😏)






Apenas algumas ideias que espero tenham ajudado
By: M.S




Sem comentários:

Enviar um comentário