quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Signos e Tatuagens - Inspirações

Olá leitoras, eu sei que muitas de vocês adoram coisas sobre signos e sobre os elementos do mapa astral e fazer uma tatuagem com esse tema pode ser uma ideia interessante. Há opções diversas, afinal cada signo tem diversas formas de representação.
Vou mostrar algumas inspirações e ideias criativas para as tatuagens dos 12 signos e dar a conhecer também um pouco dos elementos que podem simbolizar para cada um.

Carneiro (21/3 - 20/4) 
Carneiro pertence ao elemento fogo e é regido por Marte, planeta do deus mitológico da guerra. O seu símbolo lembra os chifres de um carneiro.

As pessoas deste signo têm uma grande energia e algo que combina com essa ideia são as, 'flechas'. Elas têm um forte um sentido de direção, assim como tu, és decidida e sabes bem onde ir e o que fazer.


Touro (21/4 - 21/5)
Este signo pertence ao elemento terra e é regido por Vénus, planeta da deusa mitológica da beleza e do amor. O símbolo de Touro representa o próprio animal.

Tu amas a boa vida, como férias. A palmeira representa esse sentimento de recompensa e prazer.


Gémeos (22/5 - 21-6)
Este signo é regido por Mercúrio e pertencente ao elemento ar. O símbolo deste signo demonstra a ideia de um objeto duplo e complementar. Para as tatuagens, os geminianos apostam em figuras humanas em espelho dando a ideia de gémeos.

Estás sempre pronta para voar (viajar) a qualquer momento e que faz de ti um passarinho, de certa forma. Pássaros, asas e penas representam essa leveza de espírito.


Caranguejo (21/6 - 23/7)
Caranguejo é ligado à figura materna, isso porque é regido pela Lua, astro que representa a mitológica deusa mãe. O signo de água tem como símbolo um ideograma composto por dois lados opostos, lembrando a figura de um caranguejo, animal que é uma das preferências ao tatuar algo relacionado ao signo.
Amas a paz de estar um mundo estável. Uma âncora, pulsação do coração, um coração ou o nome de alguém (obviamente, só de alguém que é muito próximo e querido para ti, como a tua mãe, nada de namorados e coisas assim). 


Leão (24/7 - 23/8)
Regido pelo sol, este signo tem como símbolo o leão, representado a realeza, já que este animal é considerado o rei da selva. Coroas e desenhos em cores douradas também podem ser representações em tatuagens para os leoninos.
Ninguém se atreve a dizer que és tímida, porque nasceste para mandar e adoras os holofotes. Uma coroa é um bom símbolo para descrever isso.


Virgem (24/8 - 23/9)
Um movimento ondulado que se volta para dentro é o símbolo de Virgem, que é do elemento terra e regido por Mercúrio. Mercúrio representa também a deusa mitológica da colheita e fertilidade, sendo essa também representada nas tatuagens deste signo.
Uma tatuagem que combina contigo é uma tatuagem geométrica, porque adoras detalhes.


Balança (24/9 - 23/10)
A figura da balança equilibrada representa muito bem o signo, já que a principal característica deste signo é o equilíbrio entre situações opostas. Pertence ao elemento ar e é regido por Vénus, assim como Touro.
Não suportas a ideia de estar/fazer coisas sozinha, não suportas estar sem a tua melhor amiga, o teu amor, ou alguém que vai estar ao lado para sempre, como uma irmã ou irmão, sendo estes de sangue ou não.


Escorpião (24/10 - 22/11)
Escorpião é regido por Plutão e pertence ao elemento água. Seu símbolo contém uma seta, que representa a cauda do escorpião. A figura da fénix e da águia também podem representar este signo.
Toda tu transbordas paixão. A tatuagem de uma  rosa é um bom emblema da tua personalidade.


Sagitário (23/11 - 21/12) 
Sagitário é um signo de fogo e regido por Júpiter, o maior dos planetas simbolizado por Zeus, o mitológico rei dos deuses do Olimpo. Seu símbolo é a flecha da criatura mitológica centauro, ambos muito representados nas tatuagens dos sagitarianos.
Não gostas de estar muito tempo na mesma cidade e adoras viajar. Pensa em coordenadas geográficas, paisagens, bússolas para completar toda essa ideia de adorares viajar por ai.


Capricórnio (22/12 - 20/1) 
Este signo pertence ao elemento Terra e é regido por Saturno, planeta que representa o deus titã, senhor do tempo. O símbolo de Capricórnio é uma cabra com rabo de peixe.


Determinada, trabalhadora e dedicada para alcançar teus objetivos. Uma tatuagem com palavras que digamos que não são lembretes, mas declarações de ti para ti.


Aquário (21/1 - 19/2)
Aquário é regido por Urano e pertence ao elemento ar. A sua representação gráfica é composta por duas ondas que representam a intuição e razão em paralelo, muitas vezes também, representada por uma mulher com uma jarra de água.
Queres tornar um sitio melhor e acreditas que tudo tem uma razão de ser. Uma mandala, que simboliza o universo, seria uma boa tatuagem para representar isso.


Peixes (20/2 - 20/3) 
Peixes é regido pelo planeta Neptuno e é um signo pertencente ao elemento água. O símbolo de Peixes consiste em dois peixes nadando para lados opostos. Para as tatuagens, os piscianos apostam na representação desses mesmo peixes.
És gentil e adoras sonhar, és um pouco romântica até, umas borboletas seriam uma boa opção de tatuagem.



Gostaram? Eu sou Carneiro, qual é o vosso? Comentem aqui em baixo ;)
By: M.S


Sem comentários:

Enviar um comentário